Globo transmitirá um jogo do Vasco na Taça Guanabara

22/12/2017 às 13h49 - FUTEBOL

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) desmembrou os jogos das cinco rodadas da fase de classificação da Taça Guanabara de 2018 e, consequentemente, as transmissões dos jogos na TV também foram definidas. Desta forma, ficou decidido que a TV Globo vai mostrar um jogo do Vasco e o restante das partidas do clube ficarão restritas à TV paga.

De acordo com a tabela da Ferj, o Vasco, que jogará pelo Grupo B, fará sua estreia na competição no dia 18 de janeiro (quinta-feira), às 19h30 (horário de Brasília), contra o Bangu, no estádio de São Januário, e a partida terá transmissão apenas no Premiere, canal pay-per-view da Globosat.

A única partida do Cruzmaltino que será transmitido na tela da Globo será na segunda rodada, contra Nova Iguaçu, em jogo que está marcado novamente para São Januário, no dia 21 de janeiro (domingo).

Os três confrontos restantes, incluindo o clássico contra Flamengo, no dia 27 de janeiro, só serão transmitidos na TV paga.

Além do Gigante da Colina, nas cinco rodadas iniciais do primeiro turno do Campeonato Carioca, a Globo vai transmitir ainda dois jogos do rival Flamengo, um do Fluminense e outro do Botafogo

Veja as transmissões dos jogos do Vascão na Taça Guanabara:

1ª RODADA
quinta (18/01)
19h30 – Vasco x Bangu (Premiere)

2ª RODADA
domingo (21/01)
17h – Vasco x Nova Iguaçu (TV Globo e Premiere)

3ª RODADA
quarta (24/01)
17h – 1ª classificado (1º fase) x Vasco (SporTV e Premiere)

4ª RODADA
sábado (27/01)
17h – Flamengo x Vasco (Premiere)

5ª RODADA
domingo (04/02)
17h – Vasco x Volta Redonda (Premiere)

Fonte: Torcedores.com