Gol de Mateus Vital concorre a enquete de mais bonito da rodada

Em 11/09/2017 21:02
 

São Paulo e Vasco jogaram no sábado, mas viveram sensações opostas na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o time carioca obteve uma vitória muito importante diante do vice-líder Grêmio em São Januário (1 a 0), o Tricolor Paulista decepcionou a torcida ao empatar com a Ponte Preta no Morumbi por 2 a 2 após abrir 2 a 0. Os dois clubes emplacaram representantes na enquete do gol mais bonito da rodada promovida pelo programa "É Gol!!!", do SporTV.

Clique aqui e vote na enquete do gol mais bonito

Destaque do São Paulo no Brasileirão, Hernanes abriu o placar na partida no Morumbi com uma linda cobrança de falta, sem defesa para o goleiro Aranha. Em São Januário, Mateus Vital festejou o seu primeiro gol pelo time profissional, completando um cruzamento de Ramon e marcando o único gol da partida. O gol do jovem camisa 10 que valeu três pontos importantes na luta do Vasco para se manter na Série A e tentar classificação para a Libertadores de 2018.

O terceiro candidato da enquete é Rafinha, que marcou o primeiro gol do Cruzeiro na vitória por 2 a 1 sobre a Chapecoense, no domingo, em Chapecó. O meia recebeu de Raniel, driblou Fabrício Bruno e tocou na saída do goleiro Jandrei.