Futebol

Guilherme Biteco: " Placar injusto. A gente foi bem para c..."

Na noite desta sexta-feira, o Vasco desperdiçou a segunda chance de virar líder da Série do Campeonato Brasileiro ao empatar por 1 a 1 com o Icasa no Romeirão (veja os melhores momentos no vídeo ao lado). Enquanto vencia até o fim do jogo, o Cruz-Maltino estava assumindo a ponta da tabela, mas o gol sofrido aos 44 do segundo tempo deixou alguns vascaínos atordoados na saída de campo. Como Guilherme Biteco, que soltou até um palavrão sem perceber.

- Placar injusto. A gente foi bem para c... Desculpa o palavrão, mas não merecíamos sair com o resultado negativo - lamentou o meia-atacante, que entrou no lugar de Montoya na etapa final.

Já Kleber Gladiador saiu mais na bronca do que lamentando. Falando até em "incompetência" do Vasco, o atacante reclamou da deficiência do time nas bolas aéreas e cobrou corrigir o problema durante os treinos da próxima semana.

- Pela segunda vez perdemos a chance de liderar. Incompetência do nosso time. Defendemos mal a bola parada e levamos o gol. Precisamos melhorar. A gente teve chances no segundo tempo, mas não matamos o jogo. Vieram no abafa. Toda falta era bola na área e não seguramos o resultado. Infelizmente no último lance, a gente até conseguiu tirar, mas no rebote acabaram aproveitando. A gente precisa melhorar isso aí. Não é a primeira vez. Tentar no meio da semana ver se corrige isso aí - criticou.

O Vasco chegou a 32 pontos e passou o Ceará, que joga só neste sábado. Mas a liderança pertence ao América-MG, que tem a mesma pontuação que o Cruz-Maltino, mas leva vantagem com duas vitórias a mais no critério de desempate. O time de Adilson batista volta a campo na terça-feira contra o ABC, em São Januário, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Pela Série B, o próximo compromisso será só no outro sábado, dia 30, contra o Avaí na Colina.

Fonte: ge
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário