Futebol

Guiñazu comenta momento atual do Vasco

Foram dias difíceis para os jogadores do Vasco. Goleada para o Avaí, saída de Adilson, cobrança de torcedores. O momento, como deixa claro Guiñazu, "não é fácil". Mas o compromisso desta terça-feira pode ser o início de uma nova fase. Um dos líderes da equipe, o volante garantiu que o time está reunindo forças para vencer o ABC no jogo de volta da Copa do Brasil e afirmou que o triunfo seria uma boa maneira de agradecer ao ex-comandante pelo trabalho feito ao longo desses nove meses.

- Acho que se um jogador está em um clube tendo uma chance de continuar em uma competição como é a Copa do Brasil e fala que não quer buscar esse título, não pode jogar mais bola. Vamos buscar por esse grupo que sofre para caramba. Seria uma boa maneira de falar para o Adilson que estamos ainda no páreo. Vamos juntar todas as forças para conseguir dar mais um passo na Copa do Brasil - disse o argentino.

Se por um lado a saída de Adilson deixou o grupo vascaíno triste, por outro a ideia de ser comandado por Jorge Luiz não desanima o time. Guiñazu demonstra torcida para que o trabalho do auxiliar dê certo.

- Se ganharmos, vai ser certo para todo mundo. Se perdermos, falarão que tem que trazer um treinador logo. Esse grupo já deu a palavra para ele que vai fazer o melhor. Tomara que dê certo, porque o Jorge trabalha aqui há muito tempo e é uma pessoa que também sofre quando o resultado não vem. Não é fácil (o momento de mudanças). É complicado, porque nós estávamos nos acostumando com o trabalho do Adilson. Mas estamos à disposição do Jorge, ele sabe que pode contar com todos nós. Espero que voltemos com um resultado lindo, porque isso alimenta a alma.

Guiñazu volta ao time no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil após cumprir suspensão na Série B do Campeonato Brasileiro. Jorge Luiz vai a campo com: Diogo Silva, Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva, Marlon, Guiñazu, Aranda, Montoya, Douglas, Dakson e Kleber. A partida contra o ABC será realizada às 19h30 (de Brasília), na Arena das Dunas, em Natal.

Fonte: ge
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir