Futebol

Guiñazu: "Vamos dar 110% para trazer essa vitória"

No Vasco desde 2013, Guiñazu se destaca pela determinação e vontade em campo, marca registrada em todos os 78 jogos disputados com a camisa vascaína até o momento.

Com o objetivo é tirar o Gigante da Colina da incômoda 18º posição do Campeonato Brasileiro, o time terá que vencer o São Paulo, no Mané Garrincha. O 'pitbull da Colina' espera poder contar com o apoio da forte torcida vascaína em Brasília, que promete mais uma vez empurrar o time até o apito final.

- É sempre muito emocionante estar em Brasília. O estádio é muito lindo. O torcedor sempre está presente e nos apoia. Estamos precisando mais do que nunca disso. Então esperamos eles lá. Tomara que a gente consiga fazer um bom jogo para todo mundo ficar feliz - disse o camisa 5 ao Site Oficial do Vasco.

Esta é a terceira vez que Guiñazu jogará pelo Vasco no Mané Garrincha. O atleta faz questão de relembrar o carinho pelo qual foi recebido pelos torcedores em outras oportunidades, quando enfrentou o Vila Nova e o Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

- Não tem como esquecer o carinho da torcida. É muito bom, excelente. Vamos com essa vontade e com a alegria deles para conseguir um bom resultado. Dentro de campo, vamos fazer o melhor para que eles continuem apoiando e acreditando. As coisas vão acontecer - garantiu. 

Apesar de estar há quatro jogos sem vencer, o São Paulo é sempre uma adversário a ser respeitado, por conta de sua história e tradição. O volante vascaíno destaca o foco do time cruzmaltino para mais esse confronto importante pelo Brasileirão.

- Temos que respeitar o São Paulo, pelo clube que é e também por possuir grandes jogadores. Nós estamos muito bem, concentrados, focados. Sabemos que estamos precisando do resultado, então vamos acreditar e vamos dar 110% para trazer essa vitória para o nosso lado - finalizou. 

O confronto contra o Tricolor Paulista será nesta quarta-feira (08), às 22h, no Mané Garrincha, em Brasília.
 

Fonte: Site Oficial do Vasco
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário