Futebol

Gustavo se defende após desentendimento com Kleber: "Estava focado no jogo"

Kléber Gladiador havia sido suspenso por dois jogos pelo STJD (por conta de confusão em jogo contra o Paraná). No entanto, o atacante conseguiu um efeito suspensivo e pôde atuar na partida de terça, na derrota por 2 a 1 para o Vila Nova. Acontece que, no intervalo do jogo no Mané Garrincha, o Gladiador se desentendeu com Gustavo e deu um tapa na cara do zagueiro. O jogador do Vila Nova, por sua vez, disse que a dura marcação executada pelo Vila Nova e o fato de o camisa 30 do Vasco não ter tido muito espaço, pode ter sido o motivo da agressão.

- Eu estava focado na partida, apenas com o objetivo de tirar o Vila dessa situação. Mas são coisas que acontecem no jogo, não é? Nós entramos com uma proposta de marcar forte e sair no contra-ataque. Como ele (Kléber) não estava tendo muito espaço para jogar e não conseguiu criar muito, acho que perdeu a cabeça por isso - explicou.

Gustavo ainda fez questão de dizer que não tem nada contra o atacante do Vasco. Pelo contrário, o zagueiro desejou sorte ao jogador para voltar com o Vasco à Série A:

- E claro que às vezes a gente chega um pouco mais forte, mas em nenhum momento fomos desleais. Fomos apenas com o objetivo de executar a marcação. Claro que ninguém é de ferro, mas graças a Deus mantive minha cabeça no lugar. Não tenho nada contra o Kléber e torço para que ele possa ajudar o Vasco.

Com a vitória sobre o Cruz-Maltino, o Vila nova alcançou o segundo triunfo seguido e o terceiro na Série B. Com 11 pontos, a equipe goiana é a lanterna da competição. Já o Vasco, com 31 pontos, se manteve na vice-líderança.

 

Fonte: Lancenet!
  • Domingo, 14/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 2
    Grêmio Grêmio 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir