Futebol

Ídolos e famosos foram até São Januário para assistir jogo da Libertadores

Assim como ocorreu nos dois primeiros compromissos do Vasco da Gama em casa pela Conmebol Libertadores 2018, o Estádio de São Januário recebeu vascaínos ilustres na noite desta terça-feira (13/03), quando o Gigante da Colina mediu forças com a Universidad de Chile pela rodada inaugural da fase de grupos. Os convidados participaram de um coquetel e acompanharam a partida do gabinete presidencial ao lado do presidente Alexandre Campello.

Geovani Silva, o "Pequeno Príncipe", deixou o Espírito Santo pela manhã com o intuito de matar a saudade do local onde brilhou como jogador nas décadas de 80 e 90. O lendário meio-campista não frequentava o Caldeirão fazia um bom tempo e até mesmo por isso não escondeu a satisfação ao falar sobre a visita. O capixaba agradeceu ao presidente Alexandre Campello pela recepção e o desejou sorte em seu mandato.

Outro ídolo que fez questão de empurrar o Almirante contra os chilenos foi Acácio, um dos principais destaques do time vascaíno durante a conquista do Campeonato Brasileiro de 1989. O ex-goleiro relembrou os momentos de felicidade na equipe de São Januário e se mostrou otimista quanto ao futuro do clube na Conmebol Libertadores. Martín Silva, atual dono da camisa 1, foi o atleta que mais recebeu elogios.

Presente no jogo contra o Universidad Concepción (CHI), o lendário Roberto Dinamite voltou a se fazer presente no Caldeirão. O maior jogador da história cruzmaltina se divertiu ao lado dos irreverentes Amaral e Odvan, os comandantes da resenha. O toque feminino no ambiente foi dado pela cantora e compositora Teresa Cristina. A ilustre torcedora revelou suas supertições e pregou a união entre os vascaínos.

Os sócios-torcedores Marcelos dos Santos Barreira, Peterson Machado dos Reis e Rafael Catabriga Bastida resgataram uma experiência no Clube de Vantagens do Programa Sócio Torcedor Gigante, acompanharam toda a movimentação no gabinete presidencial e acompanharam a partida entre Vasco e Universidad de Chile da Tribuna de Honra do Estádio de São Januário.
 

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir