Outros Esportes

Ídolos vascaínos encaram masters da Aregtnina no domingo em Natal

Os craques do passado de Brasil e Argentina se enfrentam no próximo domingo na Arena das Dunas, em Natal. Os últimos nomes confirmados pela organização do evento foram o atacante Donizete "Pantera", ex-Vasco e Botafogo, e o goleiro Navarro Montoya, ídolo do Boca Juniors e conhecido também por seus extravagantes uniformes. O jogo está marcado para as 18h30 (horário local) e os ingressos estão à venda pela internet.

Donizete vestiu a camisa da seleção brasileira entre os anos de 1995 e 1998, chegando a marcar dois gols em nove jogos. Pelo Botafogo, foi campeão brasileiro em 1995. Depois, venceu a Copa Libertadores com o Vasco, em 1998.

Quem também irá defender a Seleção é o ex-volante Zé do Carmo, campeão brasileiro com o Vasco em 1989. Hoje auxiliar técnico do ABC, ele se mostrou feliz com a oportunidade de participar do amistoso. O ex-jogador também vai disputar a preliminar entre os times masters de ABC e América-RN.

- O dia vai ser de muito futebol. Primeiro com ABC x América-RN, depois Brasil x Argentina. Fico muito feliz com o convite. Tive o prazer de vestir a camisa da seleção no passado e nada paga essa nova oportunidade de jogar ao lado de grandes nomes do futebol brasileiro - disse Zé do Carmo.

Donizete e Zé do Carmo terão a companhia de Dodô, Petkovic, Mauro Galvão, Adílio, Athirson, Moura, Souza, Viola e Edilson Capetinha.

Argentina reforçada

Colombiano naturalizado argentino, o ex-goleiro Navarro Montoya, hoje com 48 anos, foi revelado pelo Vélez Sarsfield, mas brilhou mesmo com a camisa do Boca Juniors, onde foi titular por oito temporadas. Também atuou na Espanha por Mérida e Tenerife. Em 2006, já com 40 anos, defendeu o Atlético-PR.

No amistoso de domingo, a Argentina também terá o reforço do ex-lateral Adrián González, ex-San Lorenzo e São Paulo - clube que atuou nas temporadas 2009 e 2010 -, e do ex-atacante Esteban González, campeão da Libertadores de 1994 com o Vélez Sarsfield. Eles se juntam a craques como Sensini, Mancuso, Ortega e Caniggia, já divulgados anteriormente.

Fonte: ge
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir