Imprensa analisa derrota do Vasco para o Vitória

14/05/2018 às 10h06 - FUTEBOL

No domingo (13), o Vasco perdeu de 3 x 2 para o Vitória-BA, no São Januário, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com essa derrota atuando na cidade do Rio de Janeiro, o time de Zé Ricardo caiu para sexta colocação, mas vale lembrar que o clube carioca tem um jogo a menos.

Veja como a imprensa analisou o revés do Gigante da Colina:

João Carlos Albuquerque (ESPN Brasil): o Zé Ricardo tem razão – certamente está trabalhando, o time está se empenhando o tempo todo, mas o time é limitado, o elenco é limitado. É um drama que o Vasco está vivendo e o torcedor já fica desesperado pensando em rebaixamento.

Mauro Cezar Pereira (ESPN Brasil): o Vasco tem problemas sérios, que hoje o Vasco é um time desorganizado, defensivamente uma grande bagunça, e a bagunça que existe fora de campo na política, ela também existe dentro de campo. Não é causalidade, não é por acaso.

Eraldo Leite (Rádio Globo/CBN): tem méritos do Vitória, mas tem um “quezinho” de sorte e azar do Vasco, por causa da má fase que o time anda vivendo.

Globoesporte.com: destacou que no primeiro tempo, o Vasco foi “superior”, mas não teve grandes chances de gol. Já na etapa final, o portal disse que o Gigante da Colina teve posse de bola, finalizações, porém, ofereceu muitos espaços ao Vitória. Além disso, o GE explicou que o o rubro-negro baiano soube se aproveitar do erro de Desábato no 1 x 0 e também no gol contra de Werley, para bater o time carioca.

UOL Esporte: o portal disse que o Vasco foi “melhor praticamente todo o jogo”, mas acabou perdendo em São Januário. O site ainda destacou que a a defesa da equipe de Zé Ricardo voltou a falhar, como havia ocorrido no meio de semana diante do Bahia, pela Copa do Brasil.

Fonte: Torcedores.com