Imprensa esportiva analisa duelo entre Vasco x Botafogo

21/03/2018 às 08h43 - FUTEBOL

Depois da derrota do Botafogo por 3 a 2 para o Vasco, no último domingo (18), pela última rodada da fase de classificação da Taça-Rio, os dois times se enfrentam novamente nesta quarta-feira (21), às 21h45 (de Brasília), em partida válida pela semifinal da competição. O jogo será no Estádio Nilton Santos e com mando de campo do Cruzmaltino.

A outra semifinal pela Taça Rio acontece na quinta, ás 20h (de Brasília), entre Flamengo e Fluminense, também no Nilton Santos.

O Torcedores.com mostra o que a imprensa esportiva espera do clássico carioca. Confira abaixo:

LANCE!

O portal destaca a segunda partida seguida entre as equipes, e lembra que o jogo anterior foi cheio de polêmicas. De acordo com site, 66,7% da redação do LANCE! apostam na classificação do Vasco para a final, contra 33,3 que acreditam na vitoria botafoguense

GloboEsporte.com

O portal destaca que o técnico Zé Ricardo ainda não sabe o que é derrota em clássicos no comando do Vasco. O site publicou  uma matéria na manhã desta terça-feira (20) com o seguinte título: “Senhor dos clássicos: Zé Ricardo coloca invencibilidade pelo Vasco à prova”.

Gazeta Esportiva

A publicação do Gazeta Esportiva na internet também deu destaque para o clima de rivalidade entre as equipes por causa do último duelo.

“A revolta dos jogadores do Botafogo contra Rildo, que também se lesionou no jogo, só que em outra jogada, deixou o ambiente ruim entre os times e muita força será exigida do trio de arbitragem, em um jogo onde o empate serve aos vascaínos, por terem melhor campanha na fase de classificação”, diz a publicação do Gazeta Esportiva.

Fonte: Torcedores.com