Imprensa repercute derrota do Vasco para o Internacional no Brasileiro 2018

14/06/2018 às 11h40 - FUTEBOL

O Internacional venceu o Vasco por 3 a 1 na noite dessa quarta-feira (13), no Estádio Beira-Rio, em jogo da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Quer saber como a imprensa analisou a vitória do Colorado sobre o Cruzmaltino? O Torcedores.com responde para você!

Selecionamos comentários de Eugênio Leal (Fox Sports), Mario Marcos (Sportv) e Neto (TV Bandeirantes), que destacaram a vitória do Inter sobre o Vasco.

Eugênio Leal

“O Inter conseguiu um resultado justo, merecido. Embora no segundo tempo o Vasco quando fez seu primeiro gol na sequência quase empata a partida. Mas o Inter em seguida fez o terceiro e mostrou realmente que era o dono da partida. Bela e importante vitória colorada.”

Mario Marcos

“O Inter dominou completamente o Vasco. O Inter terminou com 60% de posse de bola. O Vasco não conseguiu enfrentar o Inter e foi muito mal no primeiro tempo. O time melhorou o segundo tempo, mas não foi suficiente.”

Neto

“O Odair Hellmann vem fazendo uma campanha de recuperação incrível no Inter. Baita vitória contra o Vasco e G-4 merecido no Brasileirão!”

Na próxima rodada do Brasileirão, que só ocorre a Copa do Mundo, o Internacional enfrenta o Atlético-PR e o Vasco faz o clássico com o Fluminense.

Fonte: Torcedores.com