Imprensa repercute Vasco 1 x 0 Paraná

31/05/2018 às 08h22 - FUTEBOL

Vasco x Paraná mediram forças nesta quarta-feira (30) e o Cruzmaltino levou a melhor, retomando o caminho das vitórias, depois de bater o Tricolor por 1 a 0, em São Januário, com gol de Yago Pikachu, que, inclusive, mereceu o destaque do Globoesporte.com.

Segundo o Globoesporte.com, mais uma vez improvisado no meio campo e jogando de forma avançada, Pikachu foi o nome do jogo, mostrando muita movimentação, que resultou no belo tento. Após lançamento, o camisa 22 tirou do goleiro do Paraná e ficou livre para estufar as redes em São Januário.

Apesar da vitória do Vasco, o Globoesporte.com destacou que o Paraná também tentou buscar jogo e criou chances, que foram mal aproveitadas. Além disso, o portal relembra que o primeiro tempo foi muito fraco, com o Gigante da Colina desentrosado e sofrendo com os vários desfalques.

Assim como o Globoesporte.com, o Lance destaca as boas atuações de Pikachu com a camisa do Vasco, sendo que o atleta é o artilheiro da equipe comandada por Zé Ricardo na temporada 2018. Contabilizando o tento da vitória, o atleta chegou ao seu 11º gol.

O Lance também não deixou de dar destaque às dificuldades de Zé Ricardo para escalar a equipe, já que o comandante teve que administrar 13 ausências.

Assim como os outros dois veículos, a Gazeta Esportiva também destaca as ausências do Vasco e a ótima atuação de Pikachu. Além disso, mostra também que os três pontos servem para dar mais tranquilidade para o Gigante da Colina até a próxima rodada, já que o Vasco recebe o Botafogo, sábado, ás 19h.

VASCO 1 X 0 PARANÁ

Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/horário: 30/5/2018, às 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)
Renda/público: R$ 101.875,00/4.421 pagantes
Cartões amarelos: Andrey, Ricardo Graça (VAS) e Torito, Neris, Jhonny Lucas (PAR)
Cartões vermelhos: Neris 42’/2ºT (PAR) e Moresche 47’/2ºT (VAS)

GOL: Yago Pikachu 43’/1ºT (1-0)

VASCO: Fernando Miguel, Luiz Gustavo, Werley, Ricardo Graça e Henrique; Andrey, Bruno Cosendey (Giovanni Augusto 10’/2ºT) e Yago Pikachu; Caio Monteiro (Moresche 40’/2ºT), Andrés Rios e Riascos (Ramon 26’/2ºT). Técnico: Zé Ricardo.

PARANÁ: Thiago Rodrigues, Júnior, Neris, Cleber Reis e Mansur; Torito (Carlos Eduardo intervalo), Leandro Vilela, Jhonny Lucas, Caio Henrique (Biteco 20’/2ºT) e Silvinho (Léo Itaperuna 12’/2ºT); Carlos. Técnico: Rogério Micale.

Fonte: Torcedores.com