Infantil: Cria do futsal do Vasco, Matheus Lima celebra fase invicta

Em 19/04/2017 17:52
 


A equipe sub-15 do Vasco da Gama segue invicta na Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Com quatro vitórias, uma delas em clássico, e um empate, o Cruzmaltino acumula 13 pontos na competição. Um dos destaques diante do Botafogo, no último fim de semana, Matheus Lima comentou sobre o bom início de torneio do Almirante.


- Felizmente esse início de ano está sendo muito bom para toda a equipe. Os resultados se devem ao foco e a entrega de todos nos treinamentos durante a semana - disse o meia. 


No Vasco desde 2011, quando começou no futsal do clube, o meia Matheus Lima passou por um momento conturbado em 2015. O jovem atleta sofreu uma lesão no menisco e ficou três meses longe dos gramados. Porém, na temporada seguinte, o atleta reconquistou seu espaço e até o momento segue como titular absoluto da equipe infantil vascaína. 


De folga no próxim fim de semana, o Vasco só volta a campo no dia 29 de abril. A partida em questão será contra o Fluminense, ainda sem horário definido. Ao ser perguntado sobre o confronto, que colocará frente a frente os dois melhores ataques do torneio até o momento, o jovem deixou claro a importância de estar pronto para a partida. 


- O Fluminense é uma equipe forte. Acho que será um jogo bastante equilibrado. Essa semana que temos de descanso, sem jogos, pode ajudar, mas temos que manter o foco. Um clássico muitas vezes é decidido nos detalhes e temos que chegar preparados no outro fim de semana - finalizou Matheus Lima.


 

 

Fonte: Site Oficial do Vasco