Futebol

Isaías Tinoco revela 'astral lá em cima' do time com chegada do 'Fabuloso'

Ainda é uma dúvida se a principal contratação do #Vasco para a temporada estará apta para atuar na semifinal de sábado, diante do Flamengo. O presidente do clube cravou que ele vai para o campo, mesmo que o próprio jogador e seu preparador físico tenham dito que #LUIS FABIANO ainda não está pronto. Mas, apesar dessa indefinição se vai ou não para o confronto, o Fabulosojá contribuiu para o grupo visando o clássico, sem nem mesmo ter entrado em campo ainda. ''Uma contratação desse gabarito consegue agradar a todos: os vascaínos, atletas, comissão e nação cruz-maltina. O astral da equipe vai lá em cima. Até numa pelada, quando você é o primeiro a escolher no par ou ímpar, escolhe o melhor e tem muita expectativa sobre aquele companheiro'', disse o superintendente de futebol Isaías Tinoco, em papo exclusivo com o Blasting News Brasil.

Foi muito nítido por toda a terça-feira (21), como a energia do clube mudou, no geral. Se, antes, a torcida estava com um pé atrás com o time, agora parece que tudo mudou. No treino, que aconteceu com portões abertos, os vascaínos presentes saudaram todos os atletas do elenco. Até o treinador Cristovão Borges, que desperta resistência entre os cruz-maltinos, teve seu nome cantado.

Plano de sócio também foi contemplado

Não foi só o astral que mudou dentro do Vasco. Em uma semana, o #Fabuloso atraiu 350 sócios-torcedores para o clube - número que equivale ao total de inscritos no plano, no mês todo de janeiro. O fato encheu o departamento de Marketing de esperança. ''Luis Fabiano é outro nível, outro patamar de atleta. Nos últimos anos, acho que é o jogador de maior destaque. Ele é um cara carismático, gosta de fazer as coisas'', disse o diretor Marco Antonio Monteiro, para o Globoesporte.com.

Fonte: Blasting News
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário