Jean completa 50 jogos pelo Vasco, e se diz realizado no clube

04/12/2017 às 16h56 - FUTEBOL

A última partida no Campeonato Brasileiro foi especial para o Vasco da Gama, que confirmou sua ida para a Libertadores, e para o volante Jean, que atingiu a marca de 50 jogos com a camisa cruzmaltina. Destaque na equipe de Zé Ricardo, o atleta relembrou os obstáculos superados pelo Gigante da Colina ao longo da competição nacional e reforçou o empenho do grupo para honrar as cores do Almirante.

- Nosso objetivo era entrar na Libertadores, isso foi dito desde a primeira rodada. Depois daquele jogo contra o Palmeiras, muita gente duvidou, mas nós permanecemos com os pés no chão. Sabíamos que com muito trabalho seria possível chegar. Hoje a torcida pode ficar tranquila, sabendo que em 2018 estaremos na Libertadores, comemorando e brigando por algo muito maior. Estamos realizados com esse momento - disse Jean.

Após 38 rodadas, a persistência do time de São Januário foi coroada. O último passo no Brasileirão foi de triunfo, diante da Ponte Preta, por 2 a 1. O defensor vascaíno reforçou que ter dimensão da grandeza do clube foi fundamental para que o grupo ignorasse a desconfiança de muitos, seguindo unido e forte em busca de seu principal objetivo.

- Realização total. A torcida do Vasco merece. A diretoria, a comissão, os vascaínos e nós atletas compramos essa missão, que foi concretizada. Nós passamos por tudo, por todas as dificuldades, todos os problemas e, assim como o Vasco, fomos maiores que tudo isso. A camisa pesou e hoje estamos de volta, colocando o clube onde ele merece estar. Muitas pessoas falaram que a briga era pelo rebaixamento e o Vasco nunca, nunca entra em uma competição pensando em jogar na parte de baixo - afirmou.

Foto: Site Oficial do VascoJean
Jean

Fonte: Site oficial do Vasco