Futebol

Jean fala sobre sonho com Libertadores "Não tem nada perdido"

O Campeonato Brasileiro chega em sua reta final e a briga pela Libertadores segue equilibrada. O Vasco da Gama é um dos candidatos a uma vaga para a disputa da competição, que conquistou em 1998, sendo um dos feito mais marcantes feitos de sua história. Faltando apenas dois passos para o fim do campeonato nacional, o Gigante da Colina mantém o otimismo e a expectativa para seguir firme na briga, como ressaltou o volante Jean. 

- O professor Zé tem toda a razão quando diz que vamos lutar até o fim. Nós compramos o ideal do clube e tornamos o nosso ideal. Como costumamos dizer, a missão Libertadores ainda está de pé. Não tem nada que tire esse foco da gente. Muitas coisas aconteceram esse ano para tentar tirar o nosso foco, mas nós permanecemos de pé. A torcida comprou nossa batalha e estamos nos doando ao máximo dentro de campo. Não tenho dúvidas que estamos mais fortes do que nunca para lutar nessa reta final pela classificação - disse. 

Confiante no trabalho realizado pelo time de São Januário, que chegou a embalar uma sequência de 11 jogos sem derrotas, o jogador vascaíno aposta na força coletiva. O Cruzmaltino ocupa a 9ª posição na tabela, com 50 pontos somados, dois a menos que o 7º colocado. Jean valoriza o desempenho em campo e a proximidade da zona da Libertadores. 

- Não tem nada perdido. A sequência invicta que tivemos no campeonato está muito ligada a nossa performance, ao que fizemos dentro de campo. Isso é o que o professor Zé Ricardo sempre fala com a gente. Viemos fazendo partidas muito boas, independente do resultado. Agora não foi diferente. No jogo contra o Atlético-PR, no momento em que estivemos abaixo da nossa performance, acabamos saindo com a derrota. Agora é manter o foco, estamos mais próximos do que nunca. As pessoas falavam que brigaríamos contra o rebaixamento, hoje temos uma visão bem mais ampla de que podemos e temos qualidade para brigar por uma Libertadores. Mais vale acreditar do que querer passar a gente para trás - concluiu. 
 

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri