Futebol

Jhon Cley celebra gol pelo Vasco e quer Maracanã lotado no sábado

Jhon Cley ainda não se sente a vontade na frente das câmeras. Tímido nas respostas, o meia conversou com a imprensa após o treinamento desta terça-feira, em São Januário. Feliz por ter marcado contra o Vila Nova o seu primeiro gol entre os profissionais do Vasco (relembre no vídeo abaixo), o jogador pediu para a torcida lotar o Maracanã contra o Icasa no próximo sábado. Um empate garante o retorno do Cruz-Maltino para a Série A do Campeonato Brasileiro. A expectativa da diretoria é colocar 60 mil torcedores no estádio.

- Fiquei muito feliz pelo meu gol, por ter entrado na partida e acertado um belo chute. Consegui ajudar o Vasco a dar mais um passo importante nessa lutar para voltar ao seu lugar de origem. Agora espero que a torcida lote o Maracanã e que a nossa equipe possa fazer um bom jogo - resumiu o atleta de 20 anos, que foi revelado nas categorias de base do clube.

Contra o Vila Nova, o Vasco fez um primeiro tempo ruim. Chegou a sair atrás no placar antes de virar para 3 a 1. A cobrança da torcida, principalmente em um ano difícil como foi 2014, é mais do que natural segundo Jhon Cley.

- O torcedor tem que cobrar mesmo, pegar no nosso pé. Todos querem tirar o Vasco dessa situação para, enfim, podermos pensar em 2015. Às vezes bate um nervosismo, mas graças a Deus conseguimos mais uma vitória - frisou.

Com 62 pontos, o Vasco segue na terceira posição da Série B do Campeonato Brasileiro e não tem mais chances de título - nem de terminar na segunda posição. O acesso, no entanto, está muito próximo: basta um empate contra o Icasa, sábado, no Maracanã.

 

Fonte: ge
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri