Futebol

Jogadorers do Avaí devem encontrar clima de revanche em jogo contra o Vasco

Classificado para a Série A, o Vasco procura motivação para a última rodada da Série B. No Avaí, os jogadores sabem de onde pode surgir a vontade de atrapalhar os planos dos catarinenses, sábado, na Ressacada: a revanche. Após o Leão golear por 5 a 0 no primeiro turno, o desejo de devolver o placar pode ser uma das dificuldades do time carioca.

- O jogo vai ser muito difícil. Do jeito que foi lá, eles vão querer morder a vitória aqui dentro, vai ser muito difícil. Eu acho que vai ser um jogo muito difícil, eles devem vir com titulares, não aceitaram aquela derrota e precisamos de qualquer maneira da vitória. Eles vão querer fazer uma festinha aqui e a gente não pode deixar. Os dois times estão mais calejados, mais preparados e vai ser um jogo diferente - analisou Antonio Carlos.

A dois dias da partida, o Avaí trabalha em ritmo de despedida da temporada. Para Antonio Carlos, o momento é de focar e procurar manter o que deu certo nas duas últimas rodadas. A defesa consistente e a esperança de que o ataque resolva.

- A gente tem que trabalhar bastante, o jogo sábado vai ser difícil. Melhorar talvez não tenha o que melhorar, mas você tem que manter o que fez durante o ano, espero que o professor Geninho venha fazendo o trabalho, que a gente siga sem tomar gols e faça para sair com uma vitória e ficar com o acesso - desejou.

Para ficar com a vaga na Série A, o Avaí precisa vencer o Vasco, além de contar com um tropeço de Boa Esporte e do Atlético-GO. Caso os goianos consigam o triunfo, o Leão precisa tirar a vantagem no saldo de gols. Para Antonio Carlos, não há rival mais complicado na briga, mas é fundamental que os catarinenses façam sua parte antes de secar os adversários.

- Acho que são os dois times complicados, eles estão na nossa frente, vai ser um sábado muito difícil. Tem que ganhar de um time grande e esperar os resultados. Espero que tudo venha, dê certo e que a gente consiga a vitória.

Fonte: ge
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir