Jogadores do Barcelona pedem contratação de Philippe Coutinho

30/11/2017 às 08h32 - FUTEBOL

Philippe Coutinho, do Liverpool-ING, é o principal alvo do Barcelona-ESP na reabertura da janela de transferências. De acordo com a imprensa espanhola, o elenco catalão acompanha a negociação e torce por um desfecho positivo.

O jornal “Sport”, por exemplo, destaca que os líderes do time catalão cobram que a direção blaugrana busquem um reforço de peso para elevar a qualidade do plantel, e Coutinho tem a aprovação de todos.

A publicação afirma que os jogadores do Barcelona desejam a contratação de quem “faça diferença, intimide os rivais, tenha compromisso e um estilo de jogo que potencialize a filosofia do Barça”.

Suárez, ex-companheiro do brasileiro no Liverpool, e Paulinho, companheiro de seleção brasileira, são os mais animados com a possível chegada. Os argentinos Mascherano e Lionel Messi enfrentaram o meia-atacante nos jogos das Eliminatórias da Copa da Rússia e também aprovam o reforço.

O veículo também cita que os líderes de vestiário estão cientes e contentes com o desejo de Coutinho em atuar pelo Barcelona. A contratação de Coutinho seria uma reposição a saída de Neymar ao Paris Saint-Germain-FRA.

Fonte: Torcedores.com