Jogadores do Corinthians comemoraram vitória do Vasco

09/11/2017 às 08h31 - FUTEBOL

Os jogadores do Corinthians já deixaram o gramado da Arena da Baixada radiantes pela vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR, mas uma explosão de alegria foi percebida quando o elenco recebeu a notícia do segundo gol do Vasco sobre o Santos, em duelo disputado na Vila Belmiro. Com o triunfo vascaíno, o Peixe ficou agora seis pontos atrás do Timão, algo que parecia longe de acontecer quando Fábio Carille comentou a situação da equipe.

Sempre cauteloso para tratar do tema, o treinador falou com a imprensa quando o rival ainda vencia os cariocas por 1 a 0, na Vila Belmiro, mantendo seis pontos de diferença. No momento em que respondia, o Cruz-Maltino anotou o gol de empate, mas a informação não chegou ao comandante, que preferiu voltar ao mantra do “jogo a jogo” para projetar o futuro.

“A gente ficou pronto para fazer o jogo de hoje (quarta), agora nos preparar para sábado. Vamos esperar terminar a rodada, uma vantagem considerável. Se estamos liderando a tantas rodadas é porque há uma capacidade para isso, Outras equipes oscularam também, preparação e foco total para o jogo contra o Avaí no sábado agora”, avaliou Carille.

Fonte: Gazeta Esportiva