Jorge Luiz, ex-zagueiro do Vasco, acerta com o Ceará

Em 26/04/2010 19:43
 

O zagueiro Jorge Luiz terá mais uma chance de disputar a Série A do Campeonato Brasileiro, desta vez, pelo Ceará. O jogador assinou contrato com o Vozão até o fim do ano e deve ser apresentado oficialmente nesta segunda-feira. O acerto aconteceu na semana do aniversário do defensor, que completou 28 anos no último dia 22, e considerou a oportunidade um verdadeiro presente.

- Não poderia receber melhor presente de aniversário. O Ceará é um time bom, que está sendo formado e tentando se manter na Série A - comentou o jogador, que já enfrentou vários atletas que agora serão seus companheiros.

Coincidentemente, o Ceará será o terceiro alvinegro da carreira do defensor, que não se considera supersticioso e também defendeu Atlético-MG e Vasco.

- Começou no Vasco essa coisa de alvinegro, mas isso depende muito do ambiente favorável. Isso não importa muito. Acredito que a sorte está em Deus - disse.

Sozinho em Fortaleza, Jorge Luiz já planeja levar toda a família para desfrutar as belas paisagens da capital cearense. O zagueiro se identificou com a cidade e até a comparou com o Rio de Janeiro, onde nasceu.

- É uma cidade maravilhosa, tem um centro bem amplo. Parece com a Barra da Tijuca (bairro na Zona Oeste do Rio de Janeiro) - analisou o defensor.

O Ceará estreia no Campeonato Brasileiro contra o Fluminense, no dia 9 de maio, às 18h30m, no Castelão.

Agradecemos ao nosso colaborador Anires Fernandes pelo envio da matéria.

Você já enviou sua notícia para o SUPERVASCO.COM? Se não enviou ainda, faça-o através da seção VC no SV e torne-se um colaborador do site.