Jorginho confia no acesso em breve e fala sobre desfalques contra o Náutico

Em 30/09/2016 16:35
 
JorginhoJorginho
Foto: Alexandre Cassiano

O Vasco da Gama vai ter uma sequência de partidas complicadas pela frente na Série B. O Cruz-Maltino enfrenta nas próximas cinco rodadas Náutico (fora), Paysandu (fora), Londrina (em casa, mas na Arena da Amazônia), CRB (casa) e Paraná (fora). Com isso, o técnico Jorginho projeta pelo menos três vitórias nestes jogos para deixar o clube próximo do retorno à Série A do Brasileirão.

“Sempre vamos depender dos resultados dos outros adversários. Mas os próximos cinco jogos serão bem decisivos em relação a isso. Se fizermos bons jogos e ganharmos pelo menos três, estaremos praticamente certos de disputar a Primeira Divisão no próximo ano”.

Desfalques

Para a próxima rodada, neste sábado (1º), contra o Náutico, na Arena Pernambuco, às 16h30 (de Brasília), o Vasco vai ter alguns desfalques importantes, como Yago Pikachu, Diguinho, Caio Monteiro e Junior Dutra. Sem entrar em detalhes, o técnico cruz-maltino apenas confirmou o substituto do primeiro.

“No lugar do Pikachu, entra o Madson. Ele tem entrado muito bem. A briga é muito boa. São jogadores com características diferentes, mas jogadores que contribuem com cada forma de jogar. Temos a opção de entrar um pouco mais defensivo ou ofensivo. Temos até amanhã para definir isso”.