Jorginho culpa arbitragem por desclassificação: 'Decisiva'

Em 22/09/2016 01:54
 
JorginhoJorginho
Foto: Kaio Machado

CANAL VASCO - Após o empate por 2 a 2 diante do Santos pela Copa do Brasil, o Vasco acabou não conseguindo a vaga para a próxima fase e vai ter que deixar a competição, já que o jogo de ida na Vila Belmiro acabou 3 a 1 para o adversário. Segundo Jorginho, a arbitragem teve papel crucial no placar favorável para o Peixe em São Januário.

- Confusa e decisiva para o resultado final. Tivemos um pênalti logo depois de tomarmos o primeiro gol não marcado. No segundo gol deles, o Alan sofreu uma falta clara, que poderíamos ter empatado, já que o Rodrigo bate bem daquela posição. Além disso, havia muito jogo ainda pela frente e a equipe estava crescendo - disse.

Outra coisa que o comandante fez questão de relatar foi a forma como foi tratado pelo juiz Jean Pierre após o fim do duelo.

- Fui falar com ele e avisei que não iria desacatá-lo, só queria conversar e mostrar que foi decisivo, mas ele falou que ali não era lugar de conversar. Se não fosse falar com ele ali, onde eu iria falar? - questionou o comandante.