Jorginho não deve ficar no Vasco em 2017

Em 18/10/2016 21:12
 
JorginhoJorginho
Foto: Carlos Gregório Jr-Vasco

CANAL VASCO - A situação de Jorginho dentro do Vasco já foi das melhores, mas ultimamente vem se desgastando e o que era unanimidade dentro do clube, deixou de ser. O Canal Vasco apurou que a tendência é que o treinador não siga em São Januário na próxima temporada, mesmo que tenha gente querendo sua saída desde já. Mas isso só aconteceria se o quadro na Série B se complicar de vez, o que não deve acontecer, porque o Cruzmaltino ainda tem uma certa distância do quinto colocado. 

Uma prova deste cenário complicado é que mesmo com a renovação de contrato com o técnico até 2017, o presidente Eurico Miranda garantiu o treinador até o fim da Segunda Divisão, ao invés de confirmar até o término do vínculo.

A dupla Jorginho e Zinho chegou no clube em 2015, em um momento difícil, no qual não se via reação para superar mais uma queda. Com a vinda dos dois, o momento melhorou e o Cruzmaltino quase conseguiu evitar o rebaixamento.

O bom trabalho fez a direção manter a comissão técnica, apesar do fim trágico naquele ano. No início desta temporada, a equipe ganhou o Carioca mais uma vez e ficou com 34 jogos de invencibilidade. Porém, durante a Série B a situação desandou e o futuro de Jorginho não deve ser mais no Gigante da Colina.

Mas apesar de tudo, Eurico Miranda ainda sonha com uma pequena chance das coisas voltarem para o seus devidos lugares, assim Jorginho poderia cumprir o que foi assinado em sua renovação de contrato com o Vasco.