Acompanhe a eleição do Vasco clique aqui

Jornal diz que Barcelona negociará com Coutinho em 3 de janeiro

28/12/2017 às 08h31 - FUTEBOL

hilippe Coutinho não é jogador do Barcelona, mas já coleciona capas do jornal espanhol "Sport". Nesta quinta-feira, o camisa 10 do Liverpool estará novamente nas bancas da Catalunha: "Dia D", diz a manchete do diário, com a foto do ex-vascaíno comemorando um gol pelos Reds.

De acordo com a chamada da capa, o Barcelona marcou para 3 de janeiro a reunião decisiva com os empresários do brasileiro para chegar à reta final da contratação. "O clube quer uma resposta imediata do Liverpool e não esgotará os prazos do mercado como em agosto", diz o "Sport", lembrando a novela da negociação na última janela de transferências..

O Barça chegou a oferecer € 110 milhões ao Liverpool, mas só recebeu negativas. Segundo a imprensa espanhola, o clube voltará a carga para contar com Coutinho já em janeiro, quando o mercado reabre na Europa.

O ex-vascaíno também é o destaque de outro jornal da Catalunha, o "Mundo Deportivo". O diário traz as fotos de Coutinho, Arthur (Grêmio) e Mina (Palmeiras) e a manchete de que os três fazem parte da "ofensiva" do Barça para reforçar o elenco.

Segundo o "Mundo Deportivo", o camisa 10 do Liverpool continua como prioridade e "esta semana pode ter novidades". Já Arthur poderia ser emprestado por um ano após a contratação, enquanto Mina iria para a Espanha agora.

Fonte: GloboEsporte.com