Jornalista projeta partida vascaína diante da UdeC em São Januário

07/02/2018 às 08h25 - FUTEBOL

Nesta quarta-feira (7 de fevereiro), Vasco e Universidad de Concepción, do Chile, jogam em um São Januário cheio, diferente do que foi no fim de semana, contra o Volta Redonda, com pouco mais de dois mil torcedores, pela Taça Guanabara. Agora é outra competição, é o Vasco novamente na Conmebol Libertadores. Já foi campeão, já disputou o Mundial de Clubes...

O Vasco está classificadíssimo, 4 a 0 (no primeiro jogo). 'Ah, mas tem que ter cuidado, pés no chão, fizemos um gol lá no início, podemos levar um gol". O futebol do time chileno é pequenininho. O Vasco já está pensando no futuro, Zé Ricardo já até falou isso, não sabe se joga na altitude, se joga no nível do mar, pensando nos adversários bolivianos (possíveis próximos rivais). O fato é que o torcedor vai lotar São Januário para ver o Vasco da Libertadores da América, que foi muito bem na estreia. 

Os titulares foram poupados na rodada do fim de semana, contra o Volta Redonda, pela Taça Guanabara. Zé Ricardo pensando no seu foco, pensando exatamente no trajeto do Vasco na sequência da Conmebol Libertadores. Está errado? Não, pelo contrário. Tem que pensar em investir alto na competição mais importante do continente. Pena que para isso deixou de lado a Taça Guanabara e ficou fora.

Novo caminho, novo rumo e acho que o Vasco já carimbou o passaporte visando a próxima fase da Liberta, para quem sabe no futuro chegar na fase de grupos. Nesse momento, ao meu ver, o Vasco só tem a festejar mais uma vitória nesta quarta-feira, em São Januário, com transmissão ao vivo do FOX Sports e APP FOX Sports, a partir de 21h30. 

Fonte: Fox Sports