Julio Cesar é desfalque contra o Atlético-GO; Douglas e Dutra são dúvida

Em 23/09/2016 14:56
 
Júlio César durante treinamento em São JanuárioJúlio César durante treinamento em São Januário
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco não terá o lateral-esquerdo Julio Cesar para a partida contra o Atlético-GO, neste sábado, em São Januário. O jogador se queixa de dores musculares na coxa direita e fará tratamento no Caprres. O jovem Alan Cardoso, que vem agradando a Jorginho nos últimos jogos, deve ser o titular da posição. 

Recentemente, Julio Cesar também desfalcou o Vasco por problemas físicos. O lateral não viajou para enfrentar o Goiás, há duas semanas. Na ocasião, ele foi substituído por Henrique. A ideia é que o veterano aproveite a parada para realizar uma série de “ajustes” no Caprres, antes de ser novamente liberado. 

Outros dois jogadores ainda não têm presença confirmada no jogo. O volante Douglas sofreu um trauma no pé direito e fez fisioterapia nesta sexta; o atacante Junior Dutra também tem um problema na coxa direita. Ambos serão avaliados nesta noite para saber se terão condições de entrar em campo.

Caso a dupla não possa jogar, Jorginho terá de mexer em duas posições do time. No meio, ele tem William, Julio dos Santos e Bruno Gallo como opções. No ataque, Jorge Henrique, Thalles, Leandrão e Caio Monteiro são as alternativas.