Futebol

Julio dos Santos elogia Lucas e fala sobre jogo contra o Atlético-MG

Pensando no Atlético Mineiro, o Vasco trabalhou na manhã desta terça-feira (26/05) no Estádio de São Januário. Após as atividades, o volante Julio dos Santos concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa no clube. Na oportunidade, o paraguaio analisou o desempenho cruzmaltino no Campeonato Brasileiro e minimizou o número alto de gols perdidos nas primeiras rodadas da competição.

- Estamos criando situações nesses três jogos. Não foram poucas não, foram muitas chances de gol. Acredito que está faltando aquela tranquilidade no toque final e um pouco de sorte também. Não é comum desperdiçarmos algumas das chances que tivemos nas últimas partidas. Para mim, temos que continuar nesse caminho, criando oportunidades várias oportunidades de gol, pois os resultados positivos vão vir com certeza - afirmou.

No duelo contra o Galo, o Gigante da Colina não poderá contar com os titulares Serginho e Dagoberto. O primeiro não poderá jogar devido a uma cláusula contratual, já o segundo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A ausência do volante fará o treinador Doriva modificar a estrutura do meio-campo. Cotado para começar jogando, Lucas recebeu elogios de Julio dos Santos.

- O Vasco tem um elenco forte e demonstrou isso ao longo do Carioca. Temos jogadores que estão esperando uma oportunidade para demonstrar um bom futebol. Muda alguma coisa porque o Serginho vinha jogando junto com a gente esse tempo todo, mas o Lucas tem a confiança do treinador. Nas vezes que jogou, ele foi muito bem. É um jogador que chega muito na área e que faz gol, como fez no último jogo. A nossa confiança nele é total - declarou.

Depois de um longo período atuando duas vezes por semana, o Vasco terá uma semana cheia para treinamentos. O tempo de trabalho foi exaltado pelo paraguaio. O volante comemorou o bom momento vivido com a camisa cruzmaltina e projetou a próxima partida do Gigante da Colina na competição nacional.

- É sempre bom ter uma semana toda para trabalhar. É muito difícil isso acontecer devido a grande sequência de jogos. Estamos aproveitando esse tempo não só para descansar, mas também para ajustar algumas coisas que não trabalhamos nas últimas semanas. O jogo contra o Atlético Mineiro será difícil e equilibrado, mas vamos em busca dos três pontos. Eles possuem um bom time, grandes jogadores, mas confio no nosso time, que está fazendo bons jogos - concluiu Julio dos Santos.

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário