Juninho Pernambucano é ameaçado por flamenguistas

26/06/2018 às 08h16 - FUTEBOL

Por meio de suas redes sociais, o ex-jogador e comentarista de futebol Juninho Pernambucano, relatou ameaças de morte e violência a ele feitas por torcedores do Flamengo.

No Twitter, o ex-jogador chamou os torcedores que fazem as ameças de “fanáticos” e “fascistas”.

Acabei de postar no meu face, ameaças de morte e violência feita a mim pela torcida do flamengo das redes, q se relacionam c setoristas, repórteres etc. claro q não são todos. Sao fanáticos. Fascistas não me calarão. Agora não tem nota oficial né covardes ?

— Juninho Pernambucano (@Juninhope08) June 25, 2018

Veja a postagem de Juninho no seu perfil oficial no Facebook, onde ele divulga as ameaças feitas através de mensagens recebidas no Twitter:

Não é a primeira vez que Juninho Pernambucano se envolve em polêmica com torcedores do Flamengo. Em março deste ano, quando ainda era comentarista do SporTV e da TV Globo, o ex-jogador chamou os flamenguistas de preconceituosos e gerou muita polêmica.

“O Renê é feio, nordestino e não é amigo de ninguém. O brasileiro é preconceituoso e a torcida da massa é preconceituosa”, afirmou Juninho durante participação no programa”Seleção SporTV”.

Na última sexta-feira (22), após a primeira vitória do Brasil na Copa do Mundo sobre a Costa Rica, Juninho disparou contra seu ex-colega de emissora Galvão Bueno por conta de sua postura sobre Neymar durante a partida.

Fonte: Torcedores.com