Juniores: Alan, Andrey e Paulo Vitor reforçam o Sub-20 para a Copa SP

07/12/2017 às 18h07 - CATEGORIAS DE BASE

O time sub-20 do Vasco vai ganhar o reforço de três nomes conhecidos para a disputa da Copa São Paulo de Juniores. O lateral-esquerdo Alan, o volante Andrey e o atacante Paulo Vitor estão inscritos na competição. De acordo com o técnico Zé Ricardo, a ideia é que eles adquiram ritmo antes de retornar aos profissionais.

- Colocamos para a direção que seria importante que o Alan, o Andrey e o Paulo Vitor pudessem jogar mais uma copinha. Mais do que reforçar os juniores, até porque eles passarem bem por essa etapa, é para que eles possam adquirir ritmo. Se precisarmos de uma equipe mais alternativa no início do Carioca, que eles venham com algum nível de condicionamento para que possamos aproveitá-los, já que queremos observá-los - explicou Zé.

Os juniores do Vasco já iniciaram a preparação para a Copinha. Além do trio dos profissionais, o elenco terá outros nomes conhecidos, como o meia Dudu e os atacantes Robinho e Hugo Borges - este último, recuperado de grave lesão.

O goleiro Lucão, que disputou o Mundial sub-17 com o Brasil, também está inscrito, mas não deve ser titular durante a Copinha.

O Vasco estreia na Copinha contra o Juventus, no dia 2 de janeiro, no Estádio Municipal José Batista Pereira Fernandes, em Diadema. Depois, enfrenta Espírito Santo e Água Santa.

Foto: Globoesporte.comJuniores
Juniores

Fonte: GloboEsporte.com