Acompanhe a eleição do Vasco clique aqui

Juniores: Confira quem são os relacionados do Vasco para a Copa SP

01/01/2018 às 11h34 - CATEGORIAS DE BASE

Campeão pela última e única vez em 1992, o Vasco da Gama inicia no próximo dia 02 de janeiro sua participação na Copa São Paulo de 2018. No Estádio Municipal José Batista Pereira Fernandes, em Diadema (SP), às 16 horas, o Gigante da Colina mede forças com o Juventus (SP) pela rodada inaugural do torneio. Integrante do Grupo 26, o Cruzmaltino também terá Espírito Santo (ES) e Água Santa (SP) como rivais na primeira fase. 

O Almirante disputará a Copinha com um time reformulado, bem diferente daquele que conquistou três títulos na última temporada, incluindo o Campeonato Carioca. Isso porque 10 atletas foram promovidos em definitivo para o profissional: João Pedro (goleiro), Ricardo (zagueiro), Alan (lateral), Bruno Cosendey (volante), Andrey (volante), Evander (meia), Mateus Vital (meia), Caio Monteiro (atacante), Paulinho (atacante) e Paulo Vitor (atacante). 

Sendo assim, a equipe vascaína será composta, em sua maioria, por jogadores da Geração 99, que acumula conquistas importantes durante a trajetória pela base do clube. O treinador Marcus Alexandre comandará o sub-20 pela segunda vez na Copa São Paulo e terá também à sua disposição alguns titulares do elenco campeão, casos de Rafael França, Ulisses, Dudu e Robinho. O artilheiro Hugo Borges, que conviveu com as lesões em 2017, também é opção. 

Confira os relacionados do Vasco para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior: 

Foto: Site Oficial do VascoCopa SP
Copa SP

Fonte: Site oficial do Vasco