Categorias de base

Juniores: Moresche destaca comprometimento da equipe vascaína

Vivendo um bom momento na disputa da Taça Rio, somando três vitórias consecutivas, o time sub-20 do Vasco da Gama segue mostrando seu poder coletivo. Isso porque o Gigante da Colina não conta apenas com a força dos titulares para triunfar, mas também tem visto o bom desempenho de seus suplentes no decorrer dos duelos. Este é o caso do meio-campista Matheus Moresche, que comemorou as oportunidades recebidas nos últimos compromissos do Cruzmaltino e reafirmou o empenho em seguir correspondendo às expectativas do técnico Marcos Valadares.

- Estou muito feliz com as oportunidades que venho recebendo. Sempre trabalhei, independente de qualquer circunstância. Isso é fruto de muita perseverança e fé em Deus. Vou continuar trabalhando e dando o meu melhor nos treinamentos. Vai ficar nas mãos do professor. Espero estar bem sempre e seguir correspondendo aos votos de confiança. Vou continuar treinando forte e buscando sempre o meu melhor - afirmou.

O jovem de 19 anos está entre os relacionados para o duelo deste sábado (24/03), pela Taça Rio, diante do Boavista. Moresche projetou uma partida equilibrada, diante do adversário que briga por classificação no Carioca, e aproveitou para destacar a importância do compromisso que antecede a estreia na Copa do Brasil.

- Esperamos um jogo difícil, o Boavista é uma boa equipe. Estão fazendo uma boa campanha e são competitivos, assim como o America, que enfrentamos no meio da semana. Estamos buscando nos adequar o mais rápido possível ao jogo do Marcos Valadares. Vejo que temos respondido bem, todos estão empenhados. Vamos buscar uma boa atuação, buscando a vitória para dar ainda mais confiança para o jogo contra o Avaí, pela Copa do Brasil - finalizou. 

O sub-20 cruzmaltino entra em campo neste sábado (24), diante do Boavista, pela Taça Rio, no gramado do Estádio Nivaldo Pereira, às 10 horas. Este será o último compromisso antes da estreia na Copa do Brasil da categoria, na próxima quinta-feira (29), contra o Avaí, em Florianópolis.

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir