Juniores: Vasco acerta contratação de ex-atacante do Palmeiras

Em 19/09/2016 10:01
 

Além de fechar com o atacante Felype Hebert, ex-São Paulo, a diretoria do Vasco trouxe mais um jovem pare reforçar a equipe sub-20 vascaína nesta sequência de temporada. Trata-se de Vinicius Sanches, de 19 anos, que teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário, da CBF como novo reforço da equipe Cruz-Maltina, conforme revela o “Blog do Garone”.

Antes de chegar ao sub-20 do Vasco, o atacante Vinicius Sanches também registra passagens pelo Osasco Audax, de São Paulo e também pelo Palmeiras. Na Copa São Paulo de Futebol Junior, o atleta atuou em apenas um jogo e não balançou as redes com a camisa palmeirense.

Além de Vinicius Sanches, o Vasco também trouxe três reforços para a equipe sub-20 nesta sequência de temporada. Trata-se do meia-atacante Yuri Aguiar, que venho do Marília, Felype Hebert, que estava no São Paulo, principalmente Felipe Santos que também estava no Palmeiras.

Sem contar no primeiro semestre, que o Vasco já trouxe o lateral-esquerdo Elias, ex-Figueirense, também para a equipe sub-20 e reforçará a categoria de base do time cruz-maltino. Além do zagueiro Murillo, ex-Tigres-RJ, que chega por empréstimo a equipe de São Januário.