Juniores: Vasco precisa vencer o Botafogo para garantir vaga na final

26/02/2018 às 08h23 - FUTEBOL

Definidas as semifinais da Taça Guanabara Sub-20. Pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Carioca da categoria, disputada na tarde deste sábado (24/02), Flamengo, Vasco e America garantiram as últimas vagas, pois o Botafogo entrou na última rodada já classificado.

Na Gávea, o Rubro-Negro carimbou o passaporte após vencer o Volta Redonda por 1 a 0. Na semifinal, o Flamengo vai enfrentar o Mecão, que superou o Boavista por 3 a 1, no Giulite Coutinho. O Rubro-Negro tem a vantagem do mando e do empate neste confronto por ter sido o primeiro colocado do Grupo A.

A outra semifinal será entre Botafogo, que goleou o Goytacaz por 6 a 1, no CEFAT, e Vasco, que garantiu a vaga ao empatar em 1 a 1 com o Nova Iguaçu, em São Januário. O Alvinegro tem a vantagem do mando e do empate neste embate, já que o Botafogo terminou na primeira posição do Grupo B.

Semifinais serão na quarta-feira (28/02)

As semifinais da Taça Guanabara Sub-20 serão disputadas na quarta-feira, dia 28 de fevereiro, às 15 horas. O Flamengo recebe o America, na Gávea, enquanto Botafogo e Vasco se enfrentam no CEFAT, em Várzea das Moças, em Niterói.

Outros resultados da rodada: Cabofriense 0 x 2 Bangu, Resende 0 x 4 Bonsucesso, Fluminense 1 x 0 Madureira e Macaé Esporte 2 x 2 Portuguesa.

Fonte: FFERJ