Juniores: Vasco só empata com o Friburguense mas segue na liderança no OPG

Em 08/10/2016 16:56
 

Pela quarta rodada da segunda fase do Torneio Otávio Pinto Guimarães, o Sub-20 do Vasco subiu a serra para medir forças com o Friburguense no Estádio Eduardo Guinle. Líder do Grupo F do torneio, o Gigante da Colina acabou empatando com o adversário, mas por muito pouco não saiu de campo com um excelente resultado. 

Após encerrar a etapa inicial perdendo pelo placar de 1 a 0, o Cruzmaltino virou o jogo no segundo tempo com gols de Mateus Vital e Felipe. Nos acréscimos, porém, o Frizão voltou a balançar as redes e fez com que a partida terminasse empatada em 2 a 2. Pedro anotou o primeiro tento do Friburguense e Júlio César do segundo. 

Com o resultado, o Vasco chegou aos 11 pontos e manteve não só a liderança da chave, mas sua invencibilidade dentro do Torneio OPG. O segundo lugar da chave pertence ao Botafogo, que derrotou o Itaboraí no Alzirão e alcançou a mesma pontuação cruzmaltina. O Gigante, porém, leva vantagem no critério de desempate saldo de gols. 

Escalação do Vasco: Paulinho, Matheus Peixe, Arthur, Lucas Barboza e Lorran; Iago Índio, Léo Couto, João Victor e Mateus Vital; Robinho e Vinícius. Entraram: Richard, Matheus Marcondele e Felipe. Treinador: Rodney Gonçalves. 
 

Fonte: Site Oficial do Vasco