Política

Jurídico do Vasco encaminha resposta a desembargador sobre liminar nesta 2ª

O departamento jurídico do Vasco vai enviar nesta segunda-feira a resposta ao desembargador Camilo Ruliere, da 1ª Câmara Cível do TJ-RJ, sobre a liminar que anulou a decisão do Conselho Deliberativo em votar contra a extensão dos mandatos do clube. Segundo o LANCE! apurou, o Cruz-Maltino vai concordar integralmente com a liminar, o que já era previsto.

Entretanto, além de citar todos os motivos expostos pelos autores da ação que anulou a decisão do Conselho Deliberativo, Leonardo Gonçalves e Alan Belaciano, da chapa "Sempre Vasco", o jurídico do clube vai argumentar sobre o processo de recadastramento dos sócios, dizendo que é necessário manter todos os cargos até, no mínimo, o fim desta ação.

O processo está com o desembargador Camilo Ruliere há cerca de 20 dias, mas antes de tomar a decisão se mantém ou derruba a liminar, ele pediu uma argumentação do jurídico do Vasco - o prazo dado se encerra nesta segunda - e dos membros da Junta Deliberativa, que terão até sexta-feira para dar a resposta. Só depois disso ele tomará a decisão.

 

Fonte: Lancenet!