Categorias de base

Juvenil agradece por recepção e elogia gramado de Miracema-RJ


Foto: Reprodução Facebook


A cidade de Miracema, localizada na região noroeste do Estado do Rio de Janeiro, foi a casa do Vasco da Gama na primeira fase da Copa Rio sub-17. Ao longo de sua passagem pelo município, do qual se despediu na manhã desta terça-feira (02/04), o Gigante da Colina recebeu o carinho dos moradores e conquistou quatro vitórias importantes. Essas fizeram com que o cruzmaltino adquirisse o direito de disputar as quartas de finais do torneio.

Chefe da delegação, o coordenador do juvenil, Antônio José Teixeira, fez questão de agradecer em entrevista concedida a uma rádio local a todos aqueles que ajudaram o time de São Januário durante sua estada na cidade. O dirigente destacou também o fato do Estádio Plínio Bastos de Barros, palco dos jogos da competição, apresentar boas condições:

- Na realidade a gente só tem a agradecer pelo carinho e pela forma que nós fomos recebidos aqui em Miracema. Tivemos um bom hotel para poder ficar hospedado, a alimentação foi muito boa e o campo é um dos melhores do Estado. Já fui com o juvenil jogar em vários lugares e não encontrei ainda nenhum campo como esse. Isso facilitou muito nosso trabalho, pois nosso time é muito leve, de toque de bola e de muita qualidade. A qualidade do gramado aqui fez a diferença. Só posso agradecer o carinho que fomos recebidos pelo povo de Miracema - afirmou Teixeira à Rádio Princesinha FM.

Quem também rasgou elogios para Miracema foi o grande destaque do Gigante da Colina nos primeiros jogos, o atacante Renato Kayser. O jovem de 17 anos, que marcou cinco gols no torneio, parabenizou os moradores pela bela festa promovida durante os jogos da Copa Rio:

- Eu achei muito bonita a cidade. Deixo meus parabéns para todos os moradores. O campo também é muito bom. A recepção foi muito boa - declarou o camisa 18 à Rádio Princesinha FM.

Vasco que manter o desempenho na sequência da competição

A recepção e o tempo de permanência em Miracema não foi o único tema abordado durante o bate-papo da rádio local com os vascaínos após o jogo da última segunda-feira (01/04). O coordenador do juvenil revelou qual sua expectativa para a sequência da competição:

- Espero que o time continue com esse mesmo empenho e essa mesma dedicação. Que os garotos continuem se dedicando, pois assim conseguiremos chegar mais longe. Nosso objetivo é ser campeão, mas o mais importante é fazer uma boa participação independente do resultado - disse Antônio José Teixeira em entrevista à Rádio Princesinha FM.

O meio-campo Igor, que se destacou na estreia cruzmaltina, comemorou a atuação do time na partida contra o Macaé e garantiu que a goleada aplicada não fará com que o elenco tire os pés do chão:

- A equipe foi bem, pois estava todo mundo focado e junto. Agora é só descansar e focar no jogo contra o Sport. Estamos 100% focados nessa competição - declarou o camisa 10 à Rádio Princesinha FM.

Autor de quatro gols no jogo, Renato Kayser \"culpou\" o desempenho da equipe por sua boa fase com a camisa do Gigante da Colina:

- Queria agradecer ao nosso time, pois todo mundo jogou bem a partida Agradeço a minha família também, pois todos estão torcendo por mim em Santos - afirmou à Rádio Princesinha FM.

Meio-campo Igor SantosFoto: Arquivo Pessoal do Jogador


Com informações do programa \"Só dá Base/Só dá Vasco\"

Por Carlos Gregório Junior

Veja a reportagem no local de origem e confira mais matérias exclusivas sobre o Vasco.

Fonte: Blog do Carlos Gregório Jr - SuperVasco.com
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir