Juvenil: Vasco atropela o Friburguense e encaminha vaga para as semifinais

Em 12/10/2016 15:31
 

O Vasco da Gama encerrou com chave de ouro sua passagem pela cidade de Nova Friburgo. Após superar o time da casa por 2 a 0 na categoria sub-15, o Gigante da Colina também não tomou conhecimento do Friburguense no sub-17. Os Meninos do Juvenil bateram o Frizão por 5 a 1, com gols de Pedro Bezerra, João Laranjeira, Pedro Bujato e Luan Rangel. O outro tento cruzmaltino foi marcado por um defensor adversário. 

A vitória fez o Almirante chegar aos 24 pontos e se manter na zona de classificação para a semifinal da Taça Rio. A equpe de São Januário ocupa a segunda colocação na tabela, possuindo um ponto a menos que o líder Flamengo. O Rubro-Negro manteve o primeiro lugar por também ter feito o seu papel na rodada. Jogando em casa, o time da Gávea derrotou o Nova Iguaçu pelo placar de 2 a 0. 

Escalação do Vasco: Matthaus, Cayo Tenório (Davidson), Gabriel Norões, Leonan e Alexandre (Luan Rangel); Nathan (Christian Castro), Linnick, João Laranjeira (Pedro Bujato) e Marrony; Pedro Bezerra (João Pedro) e Breno (Elber). Treinador: Marcus Alexandre. 
 

Fonte: Site Oficial do Vasco