Futebol

Kelvin: 'Ainda não estou 100%, mas estou forte já'

Em busca de mais velocidade para o time, o técnico Milton Mendes optou por tirar Nenê do time e escalar Kelvin, que teve a chance de fazer seu oitavo jogo como titular pelo Vasco. Foi uma grande responsabilidade, apesar de ele não ter feito a mesma função do ex-camisa 10, missão que ficou com o jovem Mateus Vital. Recuperado de uma lesão muscular, ele contribuiu para a vitória por 2 a 1 sobre o Bahia ao participar do lance do gol marcado por Luis Fabiano.

Animado, ele espera agora ter uma sequência como titular e enfrentar o Fluminense no próximo sábado, às 16h, em São Januário. A receita para se manter na equipe é fazer tudo o que Milton Mendes pedir, até na parte defensiva.

- Fico feliz de ter tido essa oportunidade, eu estava preparado. Ainda tenho um pouco de dor, mas posso jogar. Foi uma responsabilidade grande entrar no lugar do Nenê. Mas não jogo na posição dele, fico mais pelo lado. Preciso obedecer as funções táticas. Contra o Bahia fiz muito isso de marcar, fechar pelo meio... além de tentar crias as jogadas de gol. Quero continuar assim. Tem tudo para dar certo.

Com o decorrer das partidas, Kelvin acredita que conseguirá mostrar aos torcedores vascaínos tudo o que pode produzir.

- Foi um período chato, tive essa mesma lesão na época do São Paulo. Fiz tratamento diário e sabia que ia me recuperar. Agora já me sinto melhor. Ainda não estou 100%, mas estou forte já. Agradeço ao Caprres, e sigo fazendo o tratamento.

A vitória sobre o Bahia serviu para modificar o ambiente na Colina depois da derrota por 4 a 0 para o Palmeiras na estreia, mas o time sabe que o clássico com o Fluminense será decisivo para dar mais um passo na tentativa de recuperar a confiança da torcida cruz-maltina.

- O jogo de ontem (domingo) deu um novo ânimo, mas já passou. Temos outro jogo pela frente importante e temos que encarar da mesma forma - finalizou Kelvin.

O elenco do Vasco realizou um treino na manhã desta segunda-feira, em São Januário, e vai ganhar folga na terça. A reapresentação será na manhã de quarta para dar continuidade na preparação para o duelo com Fluminense.

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário