Futebol

Kleber explica "desentendimento" com jogador do Vila Nova

A atuação demonstrada pelo Vasco em campo na derrota por 2 a 1 para o Vila Nova nesta terça-feira, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, não agradou aos jogadores. A equipe teve a chance de assumir a liderança da Série B do Brasileirão devido ao tropeço do Ceará mais cedo, mas acabou permanecendo na segunda posição do campeonato. Para o atacante Kleber, o jogo disputado pela equipe foi "horroroso".

- Hoje a gente teve a chance de assumir a liderança, mas, infelizmente, fizemos um jogo horroroso. Agora é melhorar para o próximo jogo e ver na próxima rodada se tiver outro tropeço para assumir a liderança - afirmou, na saída de campo.

Na visão do Gladiador, a derrota aconteceu, de fato, no começo da partida. O primeiro gol do Vila Nova foi marcado aos 7 minutos do primeiro tempo, por Jheimy, que contou com a ajuda do goleiro Diogo Silva, que acabou falhando e espalmando a bola nos pés de Júnior Xuxa. O meia acertou na trave, antes do atacante marcar no rebote.

- Foi graças ao início do jogo que nós perdemos. Demos uma relaxada. Viemos de uma vitória muito boa dentro de casa. Não sei, é difícil explicar. Fizemos um jogo muito ruim e não conseguimos o resultado. Agora, temos outro jogo fora e vamos ter que vencer. Se não assumirmos a liderança, vamos continuar encostados no Ceará - completou.

Kleber ainda explicou o lance com Gustavo Geladeira no intervalo da partida. Na ida para o vestiário, os dois se desentenderam e o Gladiador chega a dar um empurrão no rosto do adversário.

- É futebol. Não dá para dar bom dia, boa tarde, amigo, obrigado... Acontece desentendimento. Quem está de fora tem que saber que é futebol, é normal. Depois do jogo a gente conversa e se entende - defendeu-se.

O goleiro Diogo Silva adotou um discurso mais ameno e menos crítico que o colega. Na saída de campo, aproveitou para agradecer o apoio do torcedor e afirmou que o grupo vai seguir trabalhando para buscar o título da Série B.

- Quero agradecer o apoio deles (torcedores) e passar tranquilidade porque estamos concentrados, focados. Se Deus quiser, vamos conquistar o título e voltar para a Série A - disse.

O Vasco tinha a chance de assumir a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira. Contava com o resultado adverso do Ceará - perdeu por 2 a 1 para o ABC. Contudo, acabou sendo derrotado pelo mesmo placar pelo lanterna Vila Nova. Assim, a equipe permanece na segunda colocação, com os mesmos pontos do líder, 31, perdendo no número de vitórias.

Na próxima rodada, o Vasco encara o Icasa, no Romeirão, em Juazeiro do Norte. A partida ocorre na sexta-feira, às 21h50 (de Brasília).

Fonte: ge
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir