Futebol

Leandrão revela ter recebido outras propostas mas preferiu jogar no Vasco

Aposta de gols para a sequência da temporada, o atacante Leandrão, de 32 anos, foi apresentado no início da noite desta sexta-feira (04/09) na sala de imprensa do Estádio de São Januário. Natural de Uberlândia (MG), o jogador recebeu a camisa cruzmaltina das mãos de José Luis Moreira, vice-presidente de futebol, e, com sorriso no rosto, a vestiu pela primeira vez. 

- Estamos aqui para fazer a apresentação de um jogador que todo mundo conhece. O Leandrão é mais um atleta que trouxemos para ajudar o Vasco. Quero desejar sorte para ele durante o período que permanecer conosco em São Januário - afirmou o vice-presidente de futebol. 

Revelado pelo Internacional e com passagens por Botafogo e Sport Recife, Leandrão treina com o elenco vascaíno desde o início da semana e está à disposição da comissão técnica para o duelo contra o Atlético Mineiro, que acontecerá neste sábado (05), às 19h30, no Maracanã. Embora a situação vascaína não seja confortável, o centroavante acredita na reação. 

- Ainda não sei se irei jogar, mas estou à disposição. O clima não está pesado. O Jorginho é um cara para cima e que não deixa o grupo se abater. Os jogadores estão chateados com o que aconteceu no último jogo, mas com muita vontade de dar a volta por cima, de chegar no final do campeonato numa situação melhor. Eu confio muito nesse grupo. O Vasco é conhecido como time da virada. Acredito muito na permanência. Se não acreditasse, teria ficado em casa - declarou o novo reforço. 

Antes de acertar com o Gigante da Colina, Leandrão defendia as cores do Brasil de Pelotas (RS). Na Xavante, o atleta marcou sete gols no Campeonato Gaúcho e balançou as redes 11 vezes no Campeonato Brasileiro da Série C. Por atravessar uma excelente fase no Rio Grande do Sul, o atacante chegou a receber propostas de outras equipes, mas não pensou duas vezes ao ser procurado pelo Vasco. 

- Recebi propostas de duas equipes da Série A e duas da Série B. Quando o Vasco me procurou, não pensei duas vezes. É um prazer jogar no Vasco, um clube que possui um linda história, uma grande torcida. Acompanhei vários jogos do Vasco e, por coincidência, hoje estou aqui. Eu sou um cara muito motivado. Impossível algum jogador com a minha característica ser mais motivado do que eu. É uma oportunidade muito grande para minha carreira e espero ajudar o Vasco - disse Leandrão. 

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir