Clube

Leandro Amaral entra com recurso nesta segunda-feira

A batalha jurídica de Leandro Amaral contra o Vasco vai ganhar mais um capítulo nesta segunda-feira. E pode ser decisivo. O advogado do atacante, Heraldo Panhoca, vai entrar, no Tribunal Regional do Trabalho, com recurso ordinário e medida cautelar para tentar desvincular o jogador de São Januário para ele voltar a defender o Fluminense.

A defesa de Leandro Amaral tem até oito dias para entrar com o recurso ordinário, mas o julgamento do mérito pode levar até um ano e meio. Por isso, Heraldo Panhoca deverá lançar mão da medida cautelar para liberar o jogador imediatamente. O assessor especial da presidência do Flu, Marcelo Penha, acredita na liberação.

– Leandro tem um bom advogado (Heraldo Panhoca), mas sabemos que a luta não será fácil. Acho que teremos alguma novidade até terça-feira – disse Marcelo.

Especialista em Direito trabalhista, o advogado Theotonio Chermont de Britto acredita que Leandro até poderá conseguir a liberação se apresentar alguma garantia relativa ao pagamento da multa rescisória de R$ 9 milhões exigida pelo Vasco.

– Junto com a medida cautelar que deverá ser apresentada, seria ideal dar algum bem em garantia até que se resolva o problema – analisou Theotonio Chermont de Britto.

Desde quarta-feira da semana passada, Leandro Amaral não é mais jogador do Fluminense. O Vasco conseguiu anular na Justiça o contrato do jogador.

Fonte: Lancenet!
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Criciúma Criciúma 4
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário