Fechar

Envie por E-mail

Seu Comentário:
Fechar
Você está aqui:   Página Inicial  > Clube
Usuários online em tempo real  Faça do SV a sua Página InicialAdicione aos Favoritos!

SUPERVASCO

Pesquisa SuperVasco
Sábado, 31 de julho de 2010

ÚLTIMO JOGO
Vasco
2 X 0
Atlético-GO
ÚLTIMO | PRÓXIMO
24/07/2010
18:30


São Januário
Matéria Confrontos
PRÓXIMO JOGO
Flamengo-RJ
  X  
Vasco
ÚLTIMO | PRÓXIMO
01/08/2010
18:30


Maracanã
Confrontos

Sábado, 10 de janeiro de 2009 - 22:45h

Léo Lima completa aniversário na quarta e volta ao Vasco com objetivos bem definidos


Léo Lima volta ao Vasco cinco anos depois com objetivos bem definidos. Ele quer apagar os danos que causou à própria carreira, a má imagem deixada na sua conturbada passagem por São Januário onde foi campeão em 2003, recuperar o respeito com a torcida e ser um dos principais trunfos para devolver o clube à Série A.

A passagem pelo Flamengo, em 2007, queimou de vez seu filme com os cruzmaltinos, mas ele não desiste. “O torcedor precisa entender que sou profissional. Recebi um convite e fui jogar na Gávea, da mesma forma que joguei em outros seis clubes.

Rubro-negro de coração, Léo Lima quer recuperar o amor pelo Vasco, onde chegou em 99, contratado do Madureira, para o time de juniores. Dois anos depois, passou para a equipe principal e ganhou projeção no futebol. “Algumas pessoas tentaram reduzir a minha gratidão pelo Vasco, mas não conseguiram. É questão de honra recuperar o prestígio com a galera”, promete.

Os erros do passado, Léo Lima quer esquecer. Sincero, admite que pecou. “Eu assumo e falo a todo momento. Não escondo. Eu errei ao me deslumbrar. Vim de família e de comunidade pobres. De repente vislumbrei algo totalmente novo e acabei me deixando seduzir”, recorda.

Quarta-feira ele completará 27 anos. “Vir para o Vasco foi um presente antecipado. O Roberto Dinamite apostou no meu potencial e não vou decepcionar”. Dispensando do Grêmio por indisciplina, contrato rescindido no Flamengo por improdutividade e um bilhete azul no Palmeiras são itens negativos no currículo. “Estou tendo uma grande oportunidade de dar a volta por cima. O Vasco está apostando no meu talento e na minha palavra”, ressalta Léo Lima.

Fonte: O Dia
Assuntos relacionados: léo lima

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da política vascaína estão proibidos.
Críticas à oposição e situação são permitidas e sempre foram um diferencial do SuperVasco.com, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao site são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas.
Entretanto, o espaço para comentários não é o local apropriado para isso. O nosso formulário de contato está ativo, bem como nosso email (faleconosco@supervasco.com).
Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do site darão razão à necessidade da restrição.

4. Ofensas que denigrem a imagem ou o nome de outra equipe estão proibidas.

Comentar

Notícia: Léo Lima completa aniversário na quarta e volta ao Vasco com objetivos bem definidos
Comente no SuperVasco




caracteres restantes

Nossos Parceiros » Animes em DVD | diHITT - Notícias | Direto da Colina | Downloads | eForum | Fontes Grátis | Esporte na Tela | Fuce | Futwebnet | Guiajá - Guia de Empresas | GP1 | ÍconesGrátis | JogosF5 | LIGG3 | Lindas e Sensuais | LinkaTudo | Meio Norte | Mundi Brasil | Notícias | Notícias Carros | Open4Download | Orkut: Comunidade Vasco da Gama | Passar Concursos | Pagamentos Online Boleto | Perguntas e Respostas | Portal Super | PS2ADVANCED.com | Roms e Emuladores | Santoros Vet - Kinguios de raça | Sile - Compras Online | Sistema O Dia | Tutoriais Web | Total News | Tudo Agora | UrlNews | UmTudo.com | Viagora | Vooz
Política de Privacidade | Sitemaps