Lesionado, Breno tem contrato com o Vasco até o fim do ano

21/11/2017 às 13h28 - FUTEBOL

O Vasco não poderá contar com o zagueiro Breno e com o atacante Luis Fabiano nas últimas rodadas do Brasileirão. Os dois jogadores estão lesionados e só retornarão a campo na próxima temporada.

Nesta terça-feira, o departamento médico do clube cruz-maltino detalhou o problema de Breno.

O zagueiro teve uma lesão no menisco do joelho esquerdo e será submetido a uma artroscopia que precisaria de um tempo de 15 dias para se recuperar. O procedimento cirúrgico será feito pelo médico Renê Abdalla, em São Paulo.

Breno tem contrato com o Vasco até o fim do ano, cujos direitos pertencem ao São Paulo.

Luis Fabiano não se recuperou de dores no joelho e seguiu para São Paulo para fazer o tratamento médico. Renê Abdalla, médico responsável pela cirurgia de Luis Fabiano, afirmou à "Rádio Mais Esportes" que o resultado do último exame de Luis Fabiano apontou algumas lesões na cartilagem. O atacante deve permanecer em São Paulo por um mês, o que fará acabar o tratamento quando já estará de férias.

"As dores são ao redor da articulação, tanto do lado interno, quanto do lado externo. Ele está mancando e com um pouquinho de derrame articular, por isso que resolvemos dar uma segurada nele. Minha opinião é que o Luís Fabiano se trate para voltar ano que vem. É melhor tratar direitinho para que ele volte no começo do ano que vem", afirmou o médico à rádio.

Fonte: UOL Esporte