Futebol

Lesionado, Thiago Galhardo desfalcará o Vasco contra Bahia e Vitória

O Vasco tem mais um desfalque para a estreia na Copa do Brasil. O meia Thiago Galhardo teve constatada uma lesão de grau um no músculo posterior da coxa esquerda e não poderá enfrentar o Bahia, nesta quarta-feira, em Salvador.

Thiago teve o problema na vitória sobre o América-MG, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta segunda, fez exames e ficou em tratamento no departamento médico.

A expectativa é de que o meia fique fora por até duas semanas. Assim, ele perderia os próximos três jogos do Vasco - além do duelo com o Bahia, há as partidas contra Vitória e Flamengo, pelo Brasileiro.

Destaque do Vasco nas últimas partidas, Thiago Galhardo ainda não conseguiu engatar uma sequência de jogos como titular. Ele iniciou jogando nos três duelos mais recentes do Cruz-Maltino.

Rafael Galhardo é dúvida; Evander liberado

Outro jogador que pode ficar fora do jogo contra o Bahia é o lateral-direito Rafael Galhardo. Ele tem dois problemas físicos: uma tendinite patelar e um desconforto na coxa. Nesta segunda, não treinou com o elenco. Será reavaliado nesta terça para saber se tem condições de jogo.

Por outro lado, Evander está liberado pelo departamento médico. O meia fez parte do treinamento desta segunda com o elenco e depois realizou um trabalho à parte. Caberá ao técnico Zé Ricardo a decisão de relacioná-lo.

O próximo a ser liberado deve ser o meia Giovanni Augusto. Ele também participou de um pedaço do treino com o elenco e completou de forma separada. O meia ainda não faz todas as atividades com o plantel, mas a previsão é de que, se tudo certo certo, ele possa ser relacionado para a partida com o Vitória.

Foto: Globoesporte.comGalhardo
Galhardo

Fonte: ge
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário