Liberado pelo Vasco, Lorran vai disputar o Paulista pelo Santo André

15/12/2017 às 10h59 - FUTEBOL

O lateral-esquerdo Lorran definiu o seu destino para 2018 após ter sido liberado pelo Vasco, onde tem contrato até o fim deste ano. Revelado pelo Cruz-Maltino e com passagens pelas seleções sub-17 e sub-20, o lateral-esquerdo de 21 anos vai disputar o Campeonato Paulista pelo Santo André.

O jogador, que nesta tempora acabou emprestado ao Moto Club-MA, revelou que vai assinar um vínculo com a nova equipe até o fim do estadual. Ele se apresenta na tarde desta sexta-feira.

- Estou muito feliz. É uma grande oportunidade de corresponder e de grandes coisas aparecerem - disse o jogador.

Tido como promessa na base do Vasco, Lorran chegou a disputar 18 jogos oficiais como profissional entre 2014 e 2015. No ano seguinte, interessou ao Torino, da Itália, mas acabou sofrendo uma grave lesão no ligamento do joelho esquerdo, que impediu o negócio.

Nesta temporada, o lateral foi emprestado ao Moto Club, do Maranhão, mas acabou rebaixado com a equipe para a Série D do Brasileiro. Chegou a sonhar com uma volta ao Vasco, uma renovação de contrato, mas acabou liberado pelo Cruz-Maltino.

Pela Seleção sub-20, Lorran, que é natural de Armação dos Búzios-RJ, disputou o Sul-Americano da categoria em 2015, no Uruguai.

Fonte: GloboEsporte.com