Líder isolado, Vasco treina nesta segunda já pensando no Náutico

Em 25/09/2016 20:43
 

Neste sábado, o Vasco recebeu o Atlético-GO, na cidade do Rio Janeiro, no estádio de São Januário, em partida válida pela vigésima sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e o Gigante da Colina derrotou os goianos por 2 a 0 e se isolou na tabela de classificação do certame nacional. Confira a agenda do time cruzmaltino para essa semana que vem chegando:

Hoje, 25, os jogadores vascaínos estarão de folga de acordo com a programação estipulada pela comissão técnica junto com a diretoria. Com isso, o elenco irá iniciar a preparação para o duelo contra o Náutico nesta segunda-feira, no campo anexo do São Januário.

O confronto diante do Náutico será às 16h30 (horário de Brasília), na cidade de Recife, no estado de Pernambuco, na Arena Pernambuco, em partida válida pela vigésima oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para a partida diante do Timbu, o técnico Jorginho deverá promover mudanças na equipe vascaína.

Nesta semana, além do futebol, o Vasco também terá novidades na equipe de futebol americano que segue sua programação movimentada. Além do futebol sub-20 que entrou em campo neste domingo, pela Taça OPG e também pelo time de basquete que realiza sua estreia no NBB que será diante do Flamengo.