Clube

Locaflat prepara Nota de Esclarecimento aos Vascaínos

A Empresa Locaflat Agência de Viagens e Turismo vem à público em geral, em especial aos Vascaínos informar que está preparando uma Nota de Esclarecimento onde constam os verdadeiros detalhes dos produtos e pacotes oferecidos e dos percentuais contratados junto ao serviço que presta ao seu cliente o C. R. Vasco da Gama.

Nessa Nota que será feita em conjunto com o C. R. Vasco da Gama, ficará comprovado o quão mais vantajoso para o clube é também, o atual acordo comparado aos já fechados anteriormente pelo Vasco.

A Locaflat foi criada em 2006 e tamanha a qualidade e os preços competitivos que detém, acabou sendo uma referência em termos de Futebol Brasileiro, a ponto de ser credenciada junto a CBF e responsável por vários anos de toda a logísitica dos Clubes participantes da Série B.

Temos diversos outros clubes brasileiros sob contrato conosco, e dentre eles o C. R. Vasco da Gama, para o qual até mesmo pelos laços familiares e de afetividade entre os seus proprietários e os Dirigentes do clube, procura trabalhar com preços e comissões abaixo do praticado no mercado.

Não descansaremos enquanto não vermos prevalecer a verdade ante a fatos absolutamente mentirosos e expositivos que visam atingir não somente a Locaflat como também o C. R. Vasco da Gama, e já sabemos que por motivos eleitoreiros.

Os responsáveis pela matéria serão obrigados a retratação com igual espaço e o veículo de comunicação usado para esse fim, bem como o Jornalista responsável pela matéria igualmente responsabilizados civil e penalmente, pelos males causados a todas as partes envolvidas.

Cumpre ainda informar, que ao contrário do que manda o bom jornalismo a Locaflat não foi consultada ou procurada em momento algum para tecer as respectivas respostas e esclarecimentos tão necessários para um correto julgamento.

Esperamos também que o C. R. Vasco da Gama promova uma averiguação interna para ter conhecimento e ciência de quais pessoas ligadas ao Clube uma vez mais utilizaram-se do artifício de vazar documentos com objetivos denuncistas e deturpando ante a opinião pública a verdade dos fatos.

E quanto a esse tema, esperamos que após as averiguações ocorram as punições previstas no Estatuto do Clube para o referido caso em especial porque segundo já pudemos apurar previamente, as pessoas que vazaram tais documentos são reincidentes em tais posturas e tem um histórico de prejuízos à imagem do Vasco de forma pública, objetivando ao final atingirem aos seus interesses pessoais e financeiros.

E nos comprometemos a também processar exemplarmente a esses tais, tão logo haja a plena apuração dos seus respectivos nomes em caráter oficial.

Atenciosamente,

LOCAFLAT AGÊNCIA DE VIAGENS E TURISMO

Fonte: -
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri