Local de Vasco x Fluminense em Florianópolis é definido

Em 28/09/2013 17:31
 
Ressacada Ressacada
Foto: Divulgação

O Vasco mandará o clássico contra o Fluminense, do dia nove de outubro, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC). O Cruz-Maltino já havia acertado com a diretoria do Avaí para utilizar o estádio e aguardava apenas o aval da CBF, que confirmou em seu site oficial.

Por conta de uma confusão envolvendo as torcidas de Vasco e Corinthians, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, os clube foram punido pelo STJD e terão de mandar quatro jogos longe de seus domínios. Das outras três partidas restantes, a diretoria vascaína já decidiu que jogará contra Internacional, no próximo dia três, e Goiás, dia 10, no Moacyrzão, em Macaé.

Agora, apenas a partida contra o Coritiba, marcada para novembro, ainda não tem local definido. O Nordeste é uma opção que tem sido estudada, mas o jogo também poderá ser levado para Macaé.

Vale lembrar que pela punição, os clubes não podem levar os jogos para estádios onde já atuaram como mandante este ano. Por isso, por exemplo, o Vasco não poderá utilizar o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pois já enfrentou Bahia e Atlético-MG no local, no primeiro turno.

últimas das colunas

todos os colunistas

Tags