Luan e Pikachu falam sobre expectativa para jogo com o Goiás

Em 13/09/2016 08:07
 
LuanLuan
Foto: Kaio Machado

O Vasco da Gama já está no Centro-Oeste do Brasil! Na noite desta segunda-feira (12/09), algumas horas após treinar forte no Complexo Esportivo de São Januário, o Gigante da Colina desembarcou em Goiânia, onde enfrentará nesta terça (13), o Goiás pelo Campeonato Brasileiro. 

Líder isolado do torneio nacional, com 44 pontos em 24 jogos disputados, o Almirante chegou ao Aeroporto Santa Genoveva bastante confiante. Autor do gol da vitória contra o Oeste, o lateral-direito Yago Pikachu acredita na conquista de mais três pontos diante do Alviverde.

- A expectativa é muito boa. Voltamos a vencer na última rodada, que era o mais importante. Agora precisamos manter a confiança e a motivação. Dessa forma, temos tudo para fazer uma grande partida e conquistar a vitória. Queremos nos manter na liderança - afirmou Pikachu.

Outro que demonstrou confiança foi o prata da casa Luan. O zagueiro destacou o triunfo obtido no final de semana e lembrou que o Cruzmaltino possui um elenco qualificado e capaz de fazer bonito no Serra Dourada.

- Estamos vindo de um resultado muito bom dentro de casa. Vencemos o Oeste,mas sabemos que o nosso time precisa crescer cada vez mais dentro da competição, até mesmo para se manter na liderança. Sabemos que será uma partida difícil, até porque o Goiás também vem de vitória. Iremos procurar fazer um bom jogo e retornar para casa com os três pontos- declarou Luan.

Vasco e Goiás duelam nesta terça-feira (13), às 21h30, no Estádio Serra Dourada. Vencendo o time da casa, o Gigante da Colina dará mais um passo rumo à elite do futebol nacional. No primeiro turno da Série B, em São Januário, o Almirante derrotou o rival por 1 a 0, com gol do meio-campo Andrezinho.

Fonte: Site oficial do Vasco